Blog de Data Room para M&A

Por que apostar em um Data Room Virtual no seu Deal?

07/04/22 20:37 / by Bruno Cunha

4

Sabemos que fechar um Deal pode ser um processo demorado, podendo ter um fluxo intenso de arquivos para ser enviados e posteriormente analisados minuciosamente. Esses arquivos muitas vezes contêm informações sensíveis e sigilosas, essenciais para o funcionamento da empresa, mas que não podem ser abertas para consulta pública. Então, como é possível compartihar seus documentos com investidores sem perder a segurança dos seus dados? Através de um Data Room Virtual. 
Por que escolher a EthosData, entre tantas opções?

Nossos clientes na EthosData podem focar no Deal, sem se preocupar em lidar com questões operacionais do VDR, ou com problemas técnicos, que sua equipe ou investidores possam eventualmente vir a ter.

Isso porque a equipe de suporte da EthosData trabalha como uma extensão da sua própria, apoiando o seu Projeto nos mínimos detalhes.

Além disso, outro motivo pelo qual os nossos clientes não se preocupam com seus Deal quando trabalhando conosco se dá pelas nossas políticas e certificações, que garantem a segurança de ponta a ponta.

Os documentos do VDR podem ser protegidos ainda com marca d'água customizada (com data, hora, usuário e IP que acessou o documento), possibilidade de permitir ou não a impressão do documento, possibilidade de permitir o download do documento.

Por fim, todas as ações realizadas no Data Room, do início ao fim do Projeto, são registradas na auditoria, possíveis de serem acessadas a qualquer momento.

No final do projeto, nossos clientes são contemplados com até 3 cópias criptografadas do Data Room; de forma que as informações da auditoria podem ser utilizada como prova legal.

 

Entre em contato hoje com nosso time. Vamos mostrar como podemos economizar seu tempo, para que você foque no que realmente importa.
A conclusão do Deal. 

 

Peça Uma Demo

Topics: VDR, Data Room Virtual global, segurançadedados